Beleza


O Meu conceito de perfeição
Eu a criei exatamente como a quero. Para Mim, você é perfeita em tudo: as cores e tonalidades do seu corpo, suas curvas e tudo mais em você. Por acaso não ouviu falar que contei todos os seus fios de cabelo? Eu não a criei às pressas, mas com grande precisão. Foram nove meses até você se formar, durante os quais acrescentei diariamente pequenos toques até deixá-la do jeitinho que Eu queria. Desde o dia em que nasceu até hoje, você está sendo criada, e me orgulho ao ver que, a cada ano, você se torna ainda mais bela.

Dicas de beleza
Algumas pessoas trocam as bolas: gastam muito tempo e energia se embelezando e tentando ter o corpo perfeito, e se esquecem do seu interior, do seu espírito lindo e ímpar. São tolas e míopes, pois, não demora, o corpo, nada mais que uma capa, deixará de existir, e elas terão desperdiçado todo esse tempo cuidando da aparência. O que realmente conta é o interior, a beleza de espírito. Eu preferiria que você dedicasse mais tempo às atividades que vão embelezar a sua alma. Além do mais, é o Meu amor que lhe dará perfeita satisfação e a deixará linda.
O seu corpo é uma embalagem temporária, mas o seu espírito é eterno. Investir nele é investir na eternidade.

Aquele trato (interior)
Nenhuma maquiagem nem roupas caras vão tornar a pessoa verdadeiramente linda se o seu espírito não for lindo. Muitos se preocupam com a aparência e a beleza exterior, mas, se forem sinceros, admitirão que, no fundo, desejam paz e felicidade. As pessoas se concentram tanto na imagem -como se fosse a chave do amor, da felicidade e do sucesso na vida-, que não procuram essas coisas no lugar certo, ou seja, em Mim. O segredo para ter paz e ser feliz é simples: basta Me conhecer, dar-Me prioridade em seu coração e vida, deixar-Me preenchê-la com o Meu amor e alegria, e, então, estender as mãos aos outros para compartilhar com eles a felicidade que lhe dou.
Não cometa o mesmo erro que outros cometeram, Meu amor. Aprenda Comigo. Tenho maquiagem para a mulher interior que, em grande quantidade, certamente a tornará de fato atraente. Essa beleza se refletirá nos frutos do Meu Espírito - longanimidade, benignidade, paz, alegria e amor - e as pessoas se sentirão atraídas a você. Elas verão uma atitude e confiança verdadeiramente lindas e vão desejar ter o mesmo que você.

À medida que você muda...
Fico feliz em ver que você está contente consigo mesma. Foram necessários anos até chegar a esse ponto, mas, agora, que está um pouco mais velha, percebe que muitas das coisas com as quais se preocupava nem eram tão importantes.
Você começou a reconhecer os verdadeiros valores da vida, pelos quais vale a pena viver: amor, amizades, família, altruísmo e fé. Essas coisas nunca morrem, porque os bons resultados do tempo e da energia investidos se perpetuam nas pessoas. Portanto, continue enfatizando as coisas que realmente têm valor e estarei presente para ajudá-la por todo o percurso. Tenho certeza que, conforme se concentrar em fazer os outros felizes, você também se tornará feliz.

De dentro para fora
Alimente o seu espírito com pensamentos positivos da Minha Palavra e evite os que a puxam para baixo, ou a deixam negativa, deprimida ou chateada. Peça-Me para ajudá-la a manter o seu espírito bem alimentado com a Minha Palavra, e aquecido com a luz do Meu amor. Passe tempo Comigo em oração para obter força e ajuda enquanto medita e ouve a Minha gentil e amorosa voz a encorajando e orientando.
O tesouro é mais importante que o baú. As riquezas do seu espírito são eternas, enquanto que o corpo que o abriga é apenas temporário. Dedique tempo e energia para cuidar do tesouro do seu espírito, o seu eu verdadeiro.

Seu toque sem igual
Você é muito especial para Mim, tem qualidades ímpares e ama de uma forma toda especial. O amor de uma mulher pode falar ao coração, acalmar preocupações e temores, consolar, aliviar a dor e adoçar a vida. Você possui um poder maravilhoso -o poder feminino-, então use-o bem e com sabedoria. Você pode mudar vidas para melhor ajudando as pessoas a conhecer o Meu eterno amor.
Conforme permanecer na Minha presença, absorver a Minha luz e aprender mais sobre o grandioso amor que tenho por você, o seu espírito aumentará em brilho. Se quiser ter uma beleza estonteante agora e eternamente, apenas abra o coração e vida para Mim e deixe o Meu Espírito restaurar a sua alma. Eu faço diamantes de partículas de carbono e Me deleito em fazer resplandecer como estrelas as pessoas mais comuns - cada uma de uma maneira exclusiva.

Um comentário:

  1. só me vem algo na mente: Quanto tempo e experiências com Deus,lhe fizeram ser capaz de compartilhar essas palavras.Ual.. Ual!
    Deus é detalhista,apaixonado.

    ResponderExcluir