Amor e relacionamentos


A dádiva do amor
Gosto muito de ver as pessoas apaixonadas, pois criei todos os tipos de amor e inspiro esse sentimento entre as pessoas. Eu sou o amor e, portanto, quando as pessoas estão apaixonadas estão sentindo o Meu Espírito e participando da Minha natureza.
Agradeça e louve-Me quando estiver junto com o homem a quem ama e se sentir querida e segura, pois, sem dúvida, é um presente do Meu coração para o seu. Esse amor que você recebe é uma manifestação do grande amor que tenho por você.
Há um tempo para tudo. Existe a hora de estar só e o momento de desfrutar pertinho de alguém. Para facilitar a vida, de um modo geral, concedo às pessoas a dádiva de poder dividir com alguém parte de suas vidas. Nessas horas, lembre-se que esse presente é um toque especial do Meu amor e desvelo por você.

Aquela necessidade especial
O coração humano precisa de amor. Criei cada pessoa com o desejo de amar e ser amada. Criei vocês, a Minha obra-prima, à Minha imagem e semelhança, porque também preciso de amor. Apesar de ser o Deus do Universo, o criador do Céu e da Terra, uma das minhas maiores necessidades é amar e ser amado, razão pela qual criei você.
Entendo seu desejo de encontrar um amor especial que atenda aos anseios do seu coração, aquele homem que você possa amar e que lhe retribua na mesma medida. Se você pedir, posso lhe dar essa pessoa especial, mas precisa confiar que a enviarei quando vocês dois estiverem preparados para isso. Talvez não seja imediatamente, mas espere com paciência, fique de olhos abertos e encontrará esse tesouro a Meu tempo.
Mesmo assim, por mais perfeito que seja o relacionamento de amor que Eu lhe der, você perceberá, com o tempo, que nenhum amor humano jamais preencherá aquele cantinho vazio no fundo do seu coração. Isso acontece porque esse espaço só pode ser preenchido por Mim. Eu o criei para Mim, porque quero ser o que há de mais importante na sua vida. Você jamais será completa sem Mim, pois assim a fiz. Eu a criei para ser Minha companheira e só Eu posso fazê-la verdadeiramente feliz para sempre! Você me deixa?

Três fatores-chave para o sucesso
Amor, humildade e oração resolvem todos os problemas.
Para o amor, não faz diferença quem está certo ou errado, ele estende a mão para cuidar, curar e se doar. O amor gera mais amor, então quem o dá também o recebe.
A humildade tampouco se importa em saber quem tem razão e quem está errado, quer apenas acertar as coisas. Procura a posição mais humilde e a partir daí estende a mão para ajudar. A humildade não está preocupada com suas próprias necessidades.
A oração é a chave que abre os recursos sobrenaturais. Faz bem orar por si mesmo, mas as orações pelos outros são ainda melhores, porque demonstram amor e interesse pelos demais, e adoro abençoar os que amam.
Amor, humildade e oração: junte os três e terá o segredo para o sucesso em qualquer relacionamento.

O bumerangue do amor
Algo que exija retribuição não é um presente. Assim é o amor: o amor verdadeiro não espera reciprocidade. Você talvez ame alguém que não a ame. É triste, mas nem sempre razão para deixar de amar a pessoa. Talvez signifique que você deva partir para outra situação, ou que ele precise do seu amor e apoio mais do que vocês dois percebam.
O amor, às vezes, é como um bumerangue: ao ser lançado, parece que não voltará, mas sempre retorna ao seu lançador!
Esta é a grande magia do amor: você sempre é recompensada quando ama alguém altruisticamente, ou seja, sem esperar retorno, abre mão da própria felicidade para que outra pessoa possa ser feliz, ou, abnegadamente, renuncia ao próprio desejo em prol de outrem. Se os outros não lhe retribuírem, Eu o farei. E ninguém ama como Eu!
Não receie ficar sem amor para dar, porque se Me pedir para continuar lhe abastecendo com amor, Eu lhe atenderei. Tenho todo o amor que você precisa e um pouco mais.

O inalcançável “Homem Perfeito”
Os enredos de muitos romances e filmes retratam o tão conhecido conceito segundo o qual para cada pessoa neste mundo existe alguém totalmente compatível, a sua “alma gêmea”, e que ninguém jamais se sentirá completo ou verdadeiramente feliz até encontrar e se casar com essa pessoa. É ótimo no cinema e nos livros, mas, muitas vezes, causa frustração àqueles cujo casamento não é um mar de rosas ou que ao menos têm com quem compartilhar sua vida. É lastimável.
Eu a amo demais para brincar com a sua necessidade de amor e companhia. No mundo que criei, as pessoas sós não precisam ficar vagando à procura da sua “outra metade”. O amor não é tão complicado nem difícil.
Quero que você encontre o amor. Embora isso não aconteça quando você gostaria ou nem tudo dê certo na primeira tentativa, confie que colocarei no seu caminho a pessoa que Eu quero que você ame. Se parar de ficar esperando o Homem Perfeito e decidir desfrutar a vida e a companhia dos outros, vai passar muito menos tempo se preocupando e muito mais tempo amando.

A fonte do amor
Você fica se indagando se existe mesmo o homem perfeito esperando ser encontrado. A resposta é simples: não. Mas existe alguém que vai se encaixar com você muito bem. Se quiser saber onde está essa pessoa, pergunte-Me. Depois, comece a procurar nos lugares certos, ou seja, entre aqueles que Me amam. Apenas alguém que Me ame poderá lhe dar o tipo de amor que você deseja, pois o encontra na Minha fonte.
Aqueles que a amam pela aparência, pelo seu corpo, personalidade ou talentos encontram esse amor na diminuta fonte do interesse próprio, o qual acaba logo. Eu sou a fonte do verdadeiro amor e da felicidade em qualquer relacionamento, pois essas dádivas fluem do Meu Espírito. A bênção, o amor, o consolo, a ajuda e a graça que dou a ajudarão a passar pelos períodos em que o seu amor ou o do seu companheiro deixa a desejar. O Meu amor transcende a sua capacidade de amar, os seus sentimentos e a ajuda a perdoar e continuar amando mesmo quando é difícil.

O par perfeito
Nós dois formamos o par prefeito. Você Me ama, Eu a amo e sempre a amarei. Sou a sua “alma gêmea”. Se existe uma metade Minha em algum lugar, é você. E se lhe falta algo, sou Eu. Mas quando estamos juntos não falta nada. Nós nos completamos! Eu a amo desde antes de o mundo ser formado, e o nosso amor continuará por muito tempo depois que este mundo tiver terminado. Podemos viver juntos para sempre em união e amor perfeitos. Não haverá “até que a morte nos separe”. Você não precisa procurar pelo mundo todo para Me encontrar, porque estou bem ao seu lado. Sempre estive e sempre estarei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário