Meu amor especial para você


Por que a amo?
Eu amo você, querida! Eu a amava antes, amo hoje e sempre amarei.
Como é o amor que tenho por você? Incondicional, completo e eterno. Eu a amo como um pai ama a filha e um marido, a esposa. Eu a amo com ternura e paixão. Eu a amo com um amor perfeito.
Sabe por que a amo? Porque você Me pertence. Eu a amo porque você Me ama. Eu a amo porque a acho linda. Eu a amo porque você é parte de Mim.
Quando a amo? Quando você está extasiada e quando se sente profundamente angustiada. Eu a amo quando consegue cumprir suas metas e quando acha que falhou. Eu a amo quando faz o que é certo e também quando comete erros. Eu a amo quando sente vontade de desistir e quando agüenta firme.
Sabe quanto esse amor vai durar? - Para todo o sempre!

Minha flor
Você é a Minha flor, que tenho observado e guardado desde que era uma sementinha. Eu a tenho regado e tenho zelado por você. Acompanho-a todos os dias da sua vida, cuidando de você, suprindo suas necessidades e ajudando-a nos momentos difíceis, quando o solo fica seco, o sol quente, ou as pessoas pisam em suas delicadas pétalas e folhas.
Amo a cor das suas pétalas e como reluzem com o orvalho do Meu amor que cai sobre elas. Fico feliz quando se abre em flor para absorver o sol do Meu amor e o calor do Meu Espírito. Continue encharcando-se com a água da Minha Palavra, para ter folhas verdinhas e saudáveis. Esteja sempre receptiva à luz e ao calor do Meu sol, não deixe de absorvê-lo para que suas cores e aromas levem ânimo aos outros.
Alegro-Me sobremaneira quando você emana essa doce fragrância que tanta felicidade transmite, alegrando as pessoas e enlevando seus espíritos. Minha florzinha, você tem tanto para dar!

Íntimo e pessoal
Você é especial, não apenas um número ou apenas alguém na multidão. É especial para Mim! Conheço todos os seus pensamentos. Eu a conheço pessoalmente e, neste momento, estou falando com você. Sempre que quiser Me ouvir, peça-Me para falar com você - quando estiver animada, desanimada, ou só precisar de companhia. Gosto de conversar com você sobre qualquer assunto, sobre o que você quiser.
Pode Me consultar a qualquer momento, não importa onde você esteja. Não precisa se preocupar que Eu possa estar ocupado demais ou não queira a sua companhia, pois adoro ficar com você. Quero muito que tenhamos mais momentos juntos. Sempre que você parar para dedicar um tempinho a Mim, Eu resolverei as coisas. Se desse, Eu ficaria neste cantinho sossegado com você dia e noite para sempre!

Não precisa esconder
Você fica com vergonha de algumas coisas que guarda no íntimo, mas vejo tudo e a amo assim mesmo. Vejo que tem um bom coração, o que você pode vir a ser e o que já está se tornando pelo fato de Me amar. Não se considere indigna de Mim. Não se envergonhe nem se esconda, pois vejo tudo e a amo do mesmo jeito.
O Meu Espírito traz amor e cura quando a dor é forte. Traz aceitação ao rejeitado e vida ao desesperado.
Conheço o seu íntimo e sei qual é o problema, mas até mesmo nisso vejo qualidades. Você Me ama e ama os outros; para Mim é o que vale.
Acredite que a amo. Valorize esse amor mesmo sem entender como é possível. Adoro amá-la porque sei que precisa muito de Mim. No fundo, você deseja ardentemente que Eu cure seu coração ferido, o que a faz ainda mais preciosa para Mim.

Amor eterno
(Para uma mulher que aceitara Jesus como Salvador havia pouco tempo.) Quando você Me convidou para viver no seu coração e disse desejar que Eu participe da sua vida, começamos um relacionamento muito especial.
Entrei no seu coração e na sua vida exatamente como Me pediu, e jamais a deixarei. Você continuará tendo problemas, mas poderá contar com a Minha ajuda para superá-los. Vai cometer erros, porém eles não vão atrapalhar o nosso relacionamento. Sabe por quê? Porque morri para libertá-la do peso das suas falhas. Fui castigado no seu lugar.
Você recebeu o Meu perdão ao Me aceitar. Na ocasião, talvez nem tenha entendido direito, mas fique tranqüila, pois perdoei todos os seus erros, tanto os antigos como os atuais, e até mesmo os que cometerá no futuro.
Quanto mais perto de Mim ficar, mais poderei fazer por você. Não importa o que aconteça, garanto que jamais a desampararei. Pode ter certeza do Meu amor. Ele é eterno.

Venha
Venha. Afaste-se um pouco da confusão, onde as distrações são tantas que se torna difícil ouvir a Minha voz. Venha, relaxe e coloque no chão o peso que está carregando. Quero lhe sussurrar palavras amorosas que vão tranqüilizar e encorajá-la.
Venha, vamos ficar a sós. Não precisa ser um local definido. Pode ser em qualquer lugar, a qualquer hora. Você só precisa dedicar uns minutos para se conectar Comigo, ler a Minha Palavra e ouvir o que tenho a lhe dizer. Vou lhe revelar coisas que você gostaria de saber, sussurrar segredos maravilhosos aos seus ouvidos. Posso até lhe dizer coisas que jamais disse para ninguém. Tenho muitas surpresas, as quais darei a você, se vier e escutar.
Afaste-se um pouco do seu trabalho, pare, atente à Minha voz no seu coração e ouvirá as palavras de amor que quero dizer especialmente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário